Consultoria SAP


Contamos com produtos padronizados, mas também, com capacidade, metodologia e experiência para adequá-los de acordo com as necessidades específicas de cada organização.
Pioneira no mercado com integrações inovadoras para necessidades especificas de seus clientes, a ZUG já realizou consultoria e desenvolvimentos de soluções para integrar sistemas como: SAP Solution Manager, SAP Productivity Pak, SAP Workforce Performance Builder, SAP CRM, Adobe Connect, Adobe Learning, Microsoft SharePoint, Microsoft Active Directory e outras soluções desenhadas para atender necessidades específicas de seus clientes.

Além de forte atuante na área de Educação, a ZUG Soluções também atua com serviços de Consultoria. Com sua grande base de conhecimento e consultores experientes nos mais diversos segmentos do mercado, a ZUG consegue prestar Consultoria SAP em quaisquer um dos módulos.
A ZUG possui uma expertise em temas de alta complexidade, como Localização Brasil MM, SD, FI, CO, Solution Manager, BW, BI e Migração do EHP5.
Nossos serviços de Consultoria estendem-se para além da implementação:
  1. Gestão de Mudanças Organizacionais – Planejamos e monitoramos a Estratégia de Gestão de Mudanças para o seu projeto SAP, facilitando a transição para a nova tecnologia e reduzindo os impactos no cotidiano da sua empresa.
  2. Treinamento de Usuários Finais – Com equipe é especializada na gestão de treinamentos para os usuários finais da solução SAP, transferindo o conhecimento necessário para executar as operações do dia-a-dia de maneira eficiente.
  3. Análise das Necessidades de Treinamento – Consultores medem o nível atual de conhecimento da sua equipe sobre a solução SAP implementada e onde é preciso chegar, levando-se em consideração os objetivos de negócio.
  4. Serviços Estratégicos de Educação – Desenvolver planos de longo prazo para a manutenção do Ciclo de Vida Educacional na sua empresa.
  5. Soluções de Melhorias – Análise dos processos atuais e sugestão de melhorias para melhor aproveitamento e rendimento da nova ferramenta implementada.
  6. Atendimento de Suporte Continuado – Não basta apenas implementar. Oferecemos Suporte Continuado para atender chamados e solucionar quaisquer problemas ou dificuldades enfrentadas pelas empresas a partir da implementação do sistema.

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Fábrica de conteúdo


Uma equipe especializada para capacitação pode oferecer a você serviços especializados na geração de conteúdo, sejam para treinamento ou para suporte à operação dos usuários finais de sistemas.
Conteúdos em diversos formatos:

  • Simulações de sistemas;
  • Avaliações de conceitos;
  • Avaliações de operação sistêmica;
  • Instruções de Trabalho;
  • Manual de usuário;
  • Conteúdos de apoio ao treinamento presencial;
  • E-learnings (conteúdos de aprendizado on-line).
Independente dos sistemas utilizados, nossa equipe capacitada e certificada nas principais soluções de mercado pode aportar um alto expertise na Capacitação Corporativa.
Acelere sua capacitação, ideal para empresas com alto turn-over, essencial para treinamentos em massa.

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Gestão de Mudanças Organizacionais


Trabalhamos com os clientes para agregar valor significativo e sustentável para suas organizações. Desde a nossa fundação, temos trabalhado em todo o brasil, em praticamente todos os setores de atividade.
Com foco em apoiar a transformação e evolução organizacional em fase de projeto e também no pós-projeto.
Com a consultoria de Gestão de Mudanças, você obtém no seu projeto:

  • Aumento do nível de confiança na liderança – Tornar visíveis e explicar as razões das mudanças, os papéis de cada um e os resultados desejados.
  • Melhoria do ambiente de trabalho – Fornecer oportunidades para responder perguntas dos funcionários, abrindo os canais de comunicação e alinhar para a busca de resultados.
  • Melhoria da produtividade – Treinar as lideranças em como lidar com esses momentos e como conduzir suas equipes em épocas de transição.
  • Melhoria do nível do stress – Treinar os colaboradores em como lidar com mudanças e transições.
  • Melhoria do trabalho em equipe – Ajudar os times a lidar com um novo processo ou uma nova carga de trabalho.
  • Melhoria nos processos de retenção – Oferecer constantemente motivos para que os colaboradores vislumbrem novas perspectivas com as mudanças apresentadas.

GMO

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Serviços Estratégicos de Educação


Uma questão importante para as organizações é assegurar que, em longo prazo, suas equipes de negócios ou de tecnologia da informação continuem a obter os melhores benefícios das soluções SAP.
O principal objetivo é a manutenção do Ciclo de Vida Educacional, a partir da implementação de soluções de educação coerentes com os desafios e recursos específicos do cliente.
Conheça os serviços disponíveis:

Estratégia de Capacitação da Equipe de Projeto
Garante que as equipes designadas para participar do projeto sejam capacitadas de forma apropriada e desenvolvam habilidades necessárias para desempenhar com sucesso suas novas funções e responsabilidades.

Avaliação de Prontidão Educacional
Propõe a gestão dos riscos potenciais, identificados a partir da implementação da estratégia educacional escolhida pela empresa, com o objetivo de reduzir possíveis impactos organizacionais antes da efetiva implementação.

Análise das Necessidades de Capacitação
Estabelece uma estratégia para que os usuários finais da solução SAP sejam capacitados da melhor forma possível, no momento e com o método mais apropriado, de acordo com os novos papéis definidos na sua estrutura organizacional. Isto assegura que estes profissionais estejam aptos para desempenhar suas atividades no sistema a partir do Go-Live.

Avaliação de Usabilidade
Diagnostica problemas no fluxo de manutenção do conhecimento que estejam impossibilitando a efetiva utilização do sistema SAP e propõe recomendações e soluções educacionais para resolvê-los

Soluções Estratégicas e Customizadas

O bem mais valioso da sua empresa: As pessoas
O segundo bem mais valioso da sua empresa: O Conhecimento.
Como garantir a retenção e manutenção do conhecimento em um mercado cada vez mais competitivo e com alterações em processos de negócios do dia-a-dia e distribuir essas informações para capacitar e atualizar cada vez mais e mais funcionários e colaboradores?
Com as soluções ZUG customizadas à suas necessidades para uma completa Gestão do Conhecimento.

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Suporte / Service Desk Personalizado


Todos os produtos comercializados pela ZUG Soluções oferecem a opção de Supote customizado, consulte!
Soluções de atendimento mais dinâmicas, em português, espanhol e inglês, com diversas formas de atuação:
  • Suporte Telefônico;
  • Acesso Remoto;
  • Suporte por Sistema de Chamados (Internet);
  • Suporte por E-mail.

Trazendo sucesso na sua operação, com SLA’s aderentes à sua necessidade, realizados por profissionais que conhecem os softwares que suportam e na língua nativa, trazendo mais.
Temos a possibilidade de atender mais de 100 países em 12 idiomas (Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Neerlandês, Francês, Japonês, Lituano, Letão, Polonês, Italiano, Estoniano)
Maior agilidade nas respostas, tornando 100% apto o apoio real à sua equipe de projeto e suporte à operação.
E mais:
  • Forte Metodologia focada em prevenção de incidentes;
  • “Single Point of Contact”;
  • Follow-up de todos os incidentes, mesmo que o solucionador esteja situado fora do nosso ambiente;
  • Pessoal treinado e orientado para ter foco equilibrado entre a técnica e o comportamento adequado a um prestador de serviço;
  • Software de Controle de chamados CERVELLO TI.

Nossos profissionais estão capacitados para atender seu time!
São 7 os tipos de treinamento contemplados pela ASYST INTERNATIONAL + RHEALEZA:
  • Treinamentos Preparatórios e “On The Job”;
  • Treinamentos Comportamentais;
  • Treinamentos em Aplicativos Específicos do Contratante;
  • Treinamentos Técnicos;
  • Treinamentos do Negócio;
  • Treinamentos de Liderança;
  • Treinamentos à Distância.

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Treinamento SAP


Realizamos treinamento sob medida às necessidades do cliente.
Para garantir que o usuário (Equipe de Projeto, Usuário Chave, Usuário Final) faça um uso correto e mais proveitoso de suas aplicações, podemos otimizar cursos presenciais e remotos para atender necessidades especificas da sua organização.
Basicamente segmentados em 3 grandes grupos:

  • Introdutórios Oferecem – ao aluno uma visão geral dos produtos e serviços da SAP.
  • Intermediários Abordam – as funcionalidades e os processos de negócio envolvidos em cada componente da solução SAP e têm por objetivo transferir ao aluno o conhecimento para que ele possa discutir os seus processos de negócio frente aos recursos da solução.
  • Específicos Detalha – funcionalidades e processos de negócios e suas respectivas configurações e transfere ao aluno o conhecimento para que ele possa acompanhar a consultoria contratada na fase de configuração da solução SAP.
Nosso foco de atuação em treinamentos é o de “Cursos customizados” de acordo com o escopo de implementação do cliente! Possibilitando uma maior integração do seu time de projeto ou usuário final aos itens almejados em sua implementação de soluções.

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TUF – Treinamento de Usuários Finais


Atuamos em todas as fases do TUF, desde o planejamento até a execução dos treinamentos, onde o foco é: ganho de tempo para viabilizar a Capacitação dos seus usuários.
Contamos ainda com a opção de uma solução própria, software para controle de toda a Inteligência de Treinamento para permitir à sua equipe de Gestão de
Treinamento o controle total sobre Turmas, Instrutores, Alunos, Carga horária, Convites, Recusas, Reagendamentos, controle de presenças etc.
Além de um Servisse Desk + apoio na gestão tornando o resultado do seu projeto de capacitação um sucesso na implementação do seu software ou mudanças em processos!

O resultado é a redução dos prazos de execução e também redução de custos, otimizando a disponibilidade de recursos físicos e humanos para a realização da capacitação dos usuários.
Treinamento dos usuários finais, presenciais ou remotos, com ou sem e-learning, integrados ou não com sua base de conhecimentos locais, nos mais diversos formatos e abrangência:
  • Treinamentos Preparatórios e “On The Job”;
  • Treinamentos Comportamentais;
  • Treinamentos em Aplicativos Específicos do Contratante;
  • Treinamentos Técnicos;
  • Treinamentos do Negócio;
  • Treinamentos de Liderança;
  • Treinamentos à Distância;

Atuamos fortemente definindo em conjunto com a gestão do projeto, gestão de mudanças e gestão do usuário final, os papéis, perfis e responsabilidades além de datas-alvo, aportamos a expertise de dezenas de projetos para delinear o seu projeto de capacitação.

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